Recursos humanos

A Total Moçambique está empenhada em promover o acesso a cargos de gestão para os colaboradores recrutados localmente. Para construir as nossas políticas de gestão de recursos humanos contamos com o desenvolvimento comum do mercado de todas filiais da Total em África e no Oriente Médio.

Educação

Para recrutar o talento necessário amanhã, a Total está estabelecendo parcerias com as universidades na África e no Oriente Médio, nos níveis nacional e regional; isso já foi feito no Burkina Faso, Senegal e África do Sul. Nosso objectivo é ter sete (7) acordos regionais e cerca de 40 acordos nacionais em vigor em 2017. Ao abrigo destes acordos, os peritos do Grupo nas filiais da Total ministram cursos em escolas parceiras.

Formação

A Total incentiva o desenvolvimento de competências e progressão na carreira para os funcionários através de treinamento, carreira internacional para futuros gestores seniores e mobilidade. Esta política é de importância estratégica para a Total. Nosso objectivo é criar eficientes equipas de alto desempenho para garantir que nossas actividades cresçam de forma sustentável.

Saúde e benefícios de aposentadoria

A Total fornece cobertura de saúde e seguro para os funcionários de todos os seus afiliados de marketing na África e no Oriente Médio. Oferecemos também benefícios complementares de reforma em mais de 30 países.