Parcerias

brands_partnerships_and_motorsports_cover.png

 

Os lubrificantes devem ficar à frente da mudança tecnológica, ajustar as especificações internacionais, e atender aos requisitos industriais. Para este fim, a TOTAL LUBRIFICANTES construiu sólidas parcerias com fabricantes internacionais, incluindo:

Parceiros Automotivos

total_logo.jpg

CITROËN

A parceria entre a TOTAL e a montadora francês CITROËN é verdadeiramente histórica. Em 1968, a TOTAL começou a desenvolver um lubrificante para o CITROËN DS para ignição de direcção e problemas de incrustação. Mais de 40 anos de trabalho em equipa têm dado origem à produção de lubrificantes de alta qualidade e um histórico inigualável no automobilismo. Hoje, a parceria entre as duas empresas é industrial e global, e para além de desportos motorizados, cobre tecnologia, comércio e formação.  

Mais sobre a nossa parceria com a Citroën

PEUGEOT

Parceiros desde 1995, a TOTAL e a PEUGEOT confirmaram recentemente sua confiança um no outro, renovando seus acordos de parceria. As renovações vieram sem nehuma surpresa, como TOTAL Lubrificantes são a única marca a ser aprovado pela fabricante francesa para todos os seus modelos. Por quê? Porque nós compartilhamos os mesmos objectivos. Pesquisadores da TOTAL e PEUGEOT estão a desenvolver lubrificantes do amanhã: óleos que são cada vez mais eficiente de combustível e ambientalmente amigável.

Mais sobre a nossa parceria com a Peugeot

MAZDA 

A TOTAL tem sido o parceiro europeu em lubrificantes dos motores MAZDA desde 2003. Juntos, a TOTAL e a montadora Japonesa têm co-desenvolvido a gama de óleo MAZDA original para veículos Mazda. Reunindo todos os requisitos de qualidade e de garantia para cada modelo, a gama é também especialmente concebida para os novos MAZDAS com tecnologia de ponta, Tecnologia SKYACTIV.

 

Mais sobre a nossa parceria com a Mazda

KIA

Em 2011, a montadora Koreana KIA Motors Corporation e a TOTAL Lubrificantes entraram num acordo de cinco (5) anos de cooperação internacional. A TOTAL Lubrificantes tornou-se o parceiro recomendado da KIA para a venda de lubrificantes em todas KIA´s através de redes de serviço pós-venda nos países participantes. Assim como, a TOTAL é também um fornecedor importante de óleo do motor para KIA e HYUNDAI em todas fábricas do mundo.

Mais sobre a nossa parceria com a Kia

 

Great Wall Motors

A TOTAL Lubrificantes assinou um acordo internacional com a GREAT WALL MOTORS da China em Fevereiro de 2012, graças a esse acordo tornou-se o parceiro recomendado oficialmente pela GREAT WALL MOTORS em todos os seus mercados-chave. Ambos os parceiros enfatizam os valores fundamentais do profissionalismo, competência e foco no cliente. A parceria focaliza-se em dois objectivos comuns: aumentar a sua quota de participação no mercado chinês e a sua presença no mercado global, colaborar no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e serviços que atendam às exigências dos motoristas.

Mais sobre a nossa parceria com a Great Wall Motors

DAF

A relação com DAF começou no início dos anos 90 com Fina Holanda a receber as primeiras entregas de petróleo. A parceria técnico-comercial com a fabricante holandesa ajudou a nos tornar o fornecedor número 1 para o suprimento da fábrica e maior fornecedor para a DAF Genuine depois do programa do mercado de lubrificantes na Europa.

ZF

Em 2007, a TOTAL e o fornecedor automotivo alemão ZF iniciaram o desenvolvimento de um lubrificante topo de gama para ??trabalho pesado de transmissões manuais. Em 2010, nosso produto foi aprovado pela ZF para um intervalo de drenagem de 540.000 km. Actualmente somos o fornecedor oficial dos suprimentos da fábrica, bem como o fornecedor seleccionado para as necessidades pós-venda.

Scania

A TOTAL e o Sueco fabricante automotivo SCANIA colaboraram no desenvolvimento dos lubrificantes que são projectados especialmente para camiões e auto-carros.

Renault Trucks 

A colaboração entre a TOTAL e a Francesa RENAULT TRUCKS iniciou em 1979 com o desenvolvimento da gama de produtos Renault Trucks Oils (RTO). As duas empresas renovaram o seu contracto de parceria até Janeiro de 2016, esta parceria é aplicada em todas as filiais onde a RENAULT TRUCKS e a TOTAL conduzem as suas actividades comerciais.

CLAAS

A TOTAL e a fabricante Alemã da maquinaria agrícola CLAAS estão ligadas desde 2005, seguindo a parceria entre a ELF e a Renault Agriculture. Depois de cinco (5) anos de cooperação com sucesso, a CLAAS e a TOTAL renovaram em 2009 o seu contrato de parceria. A líder mundial na maquinaria agrícola, CLAAS recomenda a nossa gama seleccionada de lubrificantes em cada uma das suas guias de manutenção.